2 Dorm(s)
97,22 m²
1 Vaga(s)
Descrição
Apresentamos um encantador apartamento de 73,02 m², perfeito para quem valoriza conforto e praticidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel oferece um ambiente acolhedor e privativo. A sala ampla, ideal para dois ambientes, é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos especiais. A sacada com churrasqueira complementa o espaço, proporcionando um lugar agradável para confraternizações.
A cozinha é funcional, acompanhada de um banheiro social e área de serviço, enquanto a vaga de garagem livre garante comodidade no dia a dia. O apartamento ainda conta com aquecimento a gás, trazendo conforto em todas as estações.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar, com churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, playground, quadra de esportes, bicicletário, academia, espaço pet, coworking e mercadinho.
O IPTU e o condomínio não estão constituídos, pois se trata de um imóvel novo.
Localizado próximo ao Festival da Kennedy, o apartamento oferece fácil acesso a diversas comodidades.
As fotos do apartamento decorado são meramente ilustrativas e os valores estão sujeitos a alterações.
Não perca tempo, ligue agora e agende sua visita!
Detalhes do Imóvel
| Referência | 83303001-CIB |
| Endereço | Rua Pará, 1306 |
| Bairro | Água Verde |
| Município | CURITIBA |
| UF | PR |
| Área total | 97,22 m² |
| Área privativa | 73,02 m² |
| Tipo de uso | residencial |
| Dormitórios | 2 |
| Suítes | 1 |
| Vagas de Garagens | 1 |
| Valor total | R$ 715.000,00 |
| Condomínio | R$ 496,35 |