Descrição
Apartamento exclusivo no Ecoville, em uma das localizações mais desejadas de Curitiba, a poucos minutos do ParkShoppingBarigüi, no sofisticado Edifício Platinum Towers, na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, a famosa Rua do Outono.
Com 189,43 m² de área privativa, o imóvel une conforto, elegância e um projeto contemporâneo assinado pelo renomado escritório Bacoccini Arquitetura. Recentemente atualizado, conta com piso novo, mobiliário moderno e ambientes cuidadosamente planejados para oferecer funcionalidade e sofisticação em cada detalhe.
A área íntima dispõe de 3 suítes amplas, todas reformadas e atualizadas, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A excelente posição solar face norte/leste garante iluminação natural abundante e ótima ventilação ao longo do dia, além de uma vista definitiva com excelente afastamento entre as torres.
Pensando em bem-estar e tranquilidade, o apartamento possui manta acústica e vidros duplos, trazendo mais silêncio, privacidade e conforto térmico aos ambientes.
Destaques do imóvel:
• 189,43 m² privativos
• 3 suítes reformadas
• Projeto assinado por Bacoccini Arquitetura
• Piso novo e mobília moderna planejada
• Face norte/leste
• Vidros duplos e isolamento acústico
• 2 vagas de garagem, com possibilidade de locação de vagas adicionais no condomínio
SOBRE O CONDOMÍNIO
O Platinum Towers oferece uma estrutura completa de condomínio clube, ideal para quem busca praticidade, lazer e qualidade de vida sem sair de casa. Conta com academia equipada, piscina, salão de festas com churrasqueira, sala de jogos, espaços de convivência e mais de 2.000 m² de bosque privativo, além de portaria e segurança para maior tranquilidade no dia a dia.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Próximo ao ParkShoppingBarigüi, Universidade Positivo e UTFPR, mercados, restaurantes, escolas, universidades e aos principais acessos da cidade. A região combina infraestrutura completa, áreas verdes e excelente qualidade de vida, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
Agende sua visita Entre em contato para mais informações e venha conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento exclusivo no Ecoville.
Detalhes do Imóvel
| Referência | 44988-CAL |
| Bairro | Ecoville |
| Município | CURITIBA |
| UF | PR |
| Área total | 304,88 m² |
| Área privativa | 189,43 m² |
| Tipo de uso | residencial |
| Suítes | 3 |
| Vagas de Garagens | 2 |
| Valor total | R$ 2.390.000,00 |
| Condomínio | R$ 1.860,00 |