(referência.: V-ER20-MAG)
Edifício Giardino D'Italia – Batel, Curitiba
Excelente apartamento em andar alto, com 107,78 m² de área privativa e 197,30 m² de área total, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, na divisa entre Batel e Seminário.
O apartamento possui uma configuração versátil e atualmente está organizado com 2 dormitórios, podendo ser facilmente revertido para 3 quartos, conforme a necessidade do novo proprietário.
O Edifício Giardino D'Italia oferece uma estrutura completa para toda a família:
Localizado no Batel, próximo ao Seminário, o imóvel está cercado por excelentes opções de gastronomia, comércio, serviços, escolas e conveniências, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Um apartamento que reúne espaço, luminosidade, privacidade, excelente localização e uma planta versátil, ideal para quem busca conforto em uma das regiões mais desejadas de Curitiba.
Agende sua visita com a Magnífica Imóveis e venha conhecer este apartamento!
| Referência | V-ER20-MAG |
| Endereço | Rua Lindolfo Pessoa, |
| Complemento | 230 |
| Edificio | Giardino D' Italia |
| Bairro | Batel |
| Município | CURITIBA |
| UF | PR |
| Área total | 197,30 m² |
| Área privativa | 107,78 m² |
| Tipo de uso | residencial |
| Dormitórios | 3 |
| Suítes | 1 |
| Banheiros | 3 |
| Vagas de Garagens | 2 |
| Estacionamento | Sim |
| Tipo de portaria | 24H |
| Ano de construção | 2004 |
| Ocupação | Vago |
| Valor total | R$ 1.390.000,00 |
| Condomínio | R$ 1.430,43 |
| 3 | Dormitórios (sendo 1 Suíte) |
| 1 | lareira |
| 1 | Elevador |
| 1 | Elevador de Serviços |