Conjunto Corporativo no Centro Cívico de 855m² - Edifício Centro Cívico
Detalhes: Laje corporativa com 456m² de área privativa.
- Vão livre com, aproximadamente, 40 estações de trabalho
- Móveis e decoração modernos;
- 2 salas de reunião com tamanhos variados e divisórias acústicas;
- Bancada lateral com armários;
- 2 banheiros com 4 cabines cada, sendo um masculino e um feminino;
- Cabines de uso individual;
- 1 copa;
- Porta de acesso em vidro com abertura automática via crachá;
- Piso elevado com carpet comercial e piso vinílico no espaço da copa;
- Ar Condicionado com central VRF (sistema econômico e inteligente);
- Teto com visual moderno e tratamento acústico;
- Luminárias em LED;
- 10 vagas de garagem;
O City Centro Cívico Corporativo oferece:
º Centro de convenção com 4 salas de reuniões, copa e banheiro.
º Controle de acesso com catracas no lobby, proporcionando mais segurança.
º Certificação de sustentabilidade LEED.
º Elevadores de alta performance.
º Acesso exclusivo do estacionamento ao City Corporate.
º Estacionamento terceirizado
Imediações: O conjunto corporativo localiza-se em frente ao Shopping Mueller, entre o Passeio Público, o Círculo Militar e a Praça 19 de Dezembro. Faz parte de um dos maiores empreendimentos de Curitiba, o Centro Cívico, com grande número de circulação de pessoas diariamente. Uma excelente oportunidade de trabalho com segurança, praticidade, economia, com fácil acesso ao transporte público e comercio da região.
*Informações e valores descritos sujeitos a alteração*
Ligue agora e agende sua visita!
Conjunto Comercial para alugar no Centro Cívico - Edifício Centro Cívico
Área privativa: 237,90m²
Área total: 338,55m²
Detalhes: Conjunto comercial para locação contendo:
Piso elevado;
Ar condicionado;
Iluminação;
Copa;
Banheiro.
Possui 5 vagas de garagem.
O City Centro Cívico Corporativo oferece:
º Centro de convenção com 4 salas de reuniões, copa e banheiro.
º Controle de acesso com catracas no lobby, proporcionando mais segurança.
º Certificação de sustentabilidade LEED.
º Elevadores de alta performance.
º Acesso exclusivo do estacionamento ao City Corporate.
º Estacionamento terceirizado
Imediações: O conjunto corporativo localiza-se em frente ao Shopping Mueller, entre o Passeio Público, o Círculo Militar e a Praça 19 de Dezembro. Faz parte de um dos maiores empreendimentos de Curitiba, o Centro Cívico, com grande número de circulação de pessoas diariamente. Uma excelente oportunidade de trabalho com segurança, praticidade, economia, com fácil acesso ao transporte público e comercio da região.
*Informações e valores descritos sujeitos a alteração*
Ligue agora e agende sua visita!
Este novo empreendimento comercial vai transformar a sua maneira de fazer negócios em Curitiba. Localizado na Rua Itupava, Alto da Glória, um dos principais eixos comerciais da cidade, o WHMehl é o lugar perfeito para empresas que buscam uma localização privilegiada, infraestrutura moderna e sofisticada, além de um ambiente ideal para negócios e networking.
Com uma arquitetura imponente e elegante, o empreendimento oferece espaços corporativos de alto padrão, ideais para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
Diferenciais:
Salas com banheiro PNE
Permite modificações internas para alteração do layout com drywall
Piso elevado de alta resistência e forro modular
2 elevadores, sendo 1 estendido
Laje dimensionada para até 400 kg/m²
Ar condicionado Sistema VRF
Sistema de prevenção completo, com detectores de fumaça e sprinkler
Região com diversas opções de comércio, serviços e gastronomia, o bairro atrai uma grande movimentação de pessoas, oferecendo uma ótima oportunidade para quem deseja investir em um ponto estratégico.
VALOR SUJEITO À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO
Agende sua visita com o Corretor Cesar Milazzo (41) 9 9225-2623
Imediações: em frente a Praça do Japão
Detalhes: Andar Comercial a venda no Batel frente para a Praça do Japão.
imóvel comercial único, projetado para empresas que valorizam design, conforto e imagem corporativa.
Com 240m² de área total e um magnífico terraço privativo com espço gourmet, este espaço oferece toda a infraestrutura necessária para um ambiente de trabalho inspirador e produtivo.
Com 332,85m² de área total e 243m² de área construída privativa.
Projeto assinado por arquiteto renomado, que alia elegância, funcionalidade e identidade visual marcante.
Hall de entrada espelhado com Biometria no acesso, recepção;
2 Salas de diretoria com banheiros privativos, ideais para reuniões estratégicas e executivas.
Sala de reunião equipada para apresentações, conferências e videochamadas.
Sala administrativa para até 3 pessoas, com banheiro próprio e excelente conforto acústico.
Sala de operações ampla, com capacidade para até 15 colaboradores, copa de apoio e banheiro.
Sala de servidor com infraestrutura completa para TI e telefonia corporativa.
Espaço gourmet exclusivo, integrado à sala principal e ao terraço, equipado com geladeira, fogão, forno elétrico, coifa e micro-ondas — perfeito para momentos de integração e descontração da equipe.
Móveis planejados (Flevix)
Persianas motorizadas nas salas principal e de reunião, proporcionando conforto e controle de luminosidade.
Ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo temperatura ideal durante todo o ano.
Área externa com mini golf, um toque de lazer e sofisticação para pausas produtivas.
1 vaga de garagem
Entre em contato e agende sua visita!
Área comercial com vão livre podendo ser adaptada a necessidade de cada cliente, pé direito alto, as divisórias são em drywall. Imóvel em dois pavimentos, lojas térreas e sobrelojas no 1º pavimento. São 2 unidades independentes (lojas 02 e 03) mas que estão interligadas com duas escadas de acesso ao primeiro pavimento.
Finalidade de serem usadas juntas ou separadas, para isso basta fechar o acesso que interliga uma a outra.
Imediações: Prefeitura de Curitiba e Shopping Mueller
Detalhes: Apresentamos uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou instalar seu negócio em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba.
São 6 salas comerciais amplas, bem iluminadas e com plantas flexíveis, permitindo diferentes possibilidades de integração para atender às necessidades específicas de cada atividade.
O acabamento moderno e de alto padrão proporciona sofisticação ao ambiente, enquanto a infraestrutura completa garante funcionalidade para escritórios, consultórios e empresas de diferentes segmentos. O empreendimento dispõe ainda de portaria e segurança 24 horas, além de elevadores de alta performance que oferecem comodidade e agilidade no dia a dia.
A localização é outro grande diferencial: situado no coração do Centro Cívico, o imóvel está próximo a órgãos públicos, cartórios, bancos, restaurantes, comércios e vias de fácil acesso, o que garante visibilidade e valorização constante. É uma escolha ideal para escritórios de advocacia, consultórios médicos e odontológicos, empresas de tecnologia, engenharia, contabilidade e muitos outros segmentos que buscam unir praticidade e prestígio em um só endereço.
Com excelente custo-benefício, esta é a oportunidade perfeita para quem deseja aliar crescimento empresarial à solidez de um investimento seguro. Entre em contato e agende uma visita.
OBS: Salas 102;103;105 e 106 estão locadas; Salas 101 e 104 estão desocupadas, chaves com imobiliária.
Possibilidade de venda por unidade.
Unidades 101/102/103 - 160,59m² R$ 710.000,00
Unidades 104/105/106 - 168,11m² R$ 640.000,00
Imediações: SANTA CASA
Detalhes: EXCELENTE SALA COMERCIAL - ALTO PADRÃO
- Localizado no condomínio THE FIVE - EAST BATEL, o imóvel conta com móveis planejados, ampla sala com sacada/ área técnica, 2 banheiros, espaço para copa, teto antichama e iluminação embutida.
O imóvel conta com 01 VAGA DE ESTACIONAMENTO.
O condomínio THE FIVE - EAST BATEL oferece instalações modernas, incluindo sala de reunião, auditório, recepção e copa.
É o único empreendimento de Curitiba que conta com 5 operações: Hotel, Residencial com serviços, Empresarial Corporativo, Comercial de Salas Multimodulares e Mall.
***** Atualizado em 30/11/2025 16:08 *****
Excelente oportunidade para quem busca um espaço corporativo versátil ou deseja investir com alto potencial de retorno no centro de Curitiba. Este andar inteiro, localizado no 16º pavimento de um edifício comercial, conta com 302,30 m² de área privativa, distribuídos em 7 salas de tamanhos variados, todas com ótima iluminação natural e vistas incríveis da cidade. Uma das salas ainda dispõe de uma área gourmet exclusiva, perfeita para momentos de descontração ou reuniões informais.
O imóvel está situado em uma das principais avenidas comerciais da cidade, com fácil acesso ao transporte público, comércios, bancos e demais serviços, o que o torna ideal para empresas que buscam visibilidade, praticidade e conforto. O edifício passou por recente reforma na portaria, conta com recepção moderna e oferece três elevadores que atendem todos os andares, garantindo agilidade e comodidade para usuários e clientes.
Seja para estabelecer sua empresa ou para investir com foco em locação (integral ou por salas individuais), este imóvel representa uma excelente oportunidade. Os proprietários estão abertos à negociação, o que torna esta oferta ainda mais atrativa. Não perca essa chance única de adquirir um espaço nobre no coração de Curitiba.
*Informações e valores descritos sujeitos a alteração*
Ligue agora e agende sua visita!
Imediações: SANTA CASA
Detalhes: EXCELENTE SALA COMERCIAL - ALTO PADRAO
Contendo ampla sala, 02 banheiros, sacada / área técnica, ar condicionado, iluminação embutida, piso porcelanato e 1 vaga de estacionamento.
O CONDOMÍNIO THE FIVE - EAST BATEL OFERECE INSTALACe#807;OES MODERNAS, INCLUINDO SALA DE REUNIAO, AUDITOe#769;RIO, RECEPÇAO E COPA, GARANTINDO CONFORTO E PRATICIDADE PARA O DIA A DIA EMPRESARIAL. ALEM DISSO, Ee#769; O Ue#769;NICO EMPREENDIMENTO DE CURITIBA QUE CONTA COM 5 OPERACe#807;OES: HOTEL, RESIDENCIAL COM SERVICe#807;OS, EMPRESARIAL CORPORATIVO, COMERCIAL DE SALAS MULTIMODULARES E MALL.
***** Atualizado em 30/11/2025 16:08 *****