3 Dorm(s)
148,42 m²
3 Vaga(s)
Descrição
Apartamento de alto padrão recém finalizado pela Construtora Plaenge com entrega em Março/2025
Unidade de revenda nº304 com 148m² privativos
Ambientes Sociais e de Serviço: Ampla sala para 02 ambientes (estar e jantar) integrada á sacada gourmet com churrasqueira á carvão. Lavabo, cozinha aberta e lavanderia com banheiro e entrada de serviço independente.
Ambientes Íntimos: 03 suítes espaçosas, persianas blackout automatizadas, banheiros com ventilação natural e suíte master com closet.
Acabamentos: Piso em porcelanato nas áreas sociais e de serviço e piso em madeira na área íntima. Infra para ar condicionado, sistema de piso aquecido nos banheiros by Hotfloor e esquadrias de alta performance com vedação termoacústica.
03 vagas de garagem no subsolo (-1) com depósito privativo
SOBRE O CONDOMÍNIO:
Palm 235 l Tradição e contemporaneidade se complementam em uma aspiração de viver com classe. Tranquilidade e dinamismo se unem para concretizar uma experiência especial de morar. Entre todas as qualidades da sua morada ideal, escolha todas. Viva o seu sonho em plenitude.
O Palm 235 traz uma leitura contemporânea da arquitetura moderna residencial do seu entorno, apresentando um projeto aconchegante, sem renunciar à sofisticação.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Rua Padre Antônio, 235 - Alto da Glória l Próximo ao Centro Cívico e Centro, o bairro permite navegar de forma rápida pela cidade, mas ainda preserva um ar bucólico de uma região tranquila. O Palm 235 fica em frente ao tradicional Colégio Estadual do Paraná, o que garante uma vista definitiva, ampla e sem obstáculos, além de uma excelente incidência de luz solar durante a maior parte do dia. O empreendimento está a poucas quadras da Av. Cândido de Abreu - o coração do Centro Cívico – bem como de outros bairros nobres como Ahú, Juvevê e Cabral.
Ficou interessado? Entre em contato e agende a sua visita!
Detalhes do Imóvel
Referência | 44381 |
Endereço | Rua Padre Antônio, 235 |
Bairro | Alto da Glória |
Município | CURITIBA |
UF | PR |
Área total | 148,42 m² |
Área privativa | 148,42 m² |
Tipo de uso | residencial |
Dormitórios | 3 |
Suítes | 3 |
Vagas de Garagens | 3 |
Valor total | R$ 2.250.000,00 |
Condomínio | R$ 1.500,00 |