Descrição
Oi vizinho! Procurando um novo espaço para abrir seu negócio? Então, dá uma olhada nesta loja!
Com 387 m de área construída, o imóvel é distribuído em vão livre e 01 lavabo, além de grandes janelas que proporcionam muita luz natural. A loja térrea possui 180 m e pé direito duplo com possibilidade para instalação de mezanino e além disso, você conta com subsolo de garagem com vagas livres para 8 veículos e acesso por elevador!
Localizada no bairro Jardim Social, à Rua Fagundes Varela, além de fácil acesso, você também conta com uma região completa em infraestrutura e comércios no geral! Ficou interessado? Entre em contato e agende sua visita!
TAXAS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES
IPTU R$ 995,30
SEGURO INCÊNDIO (Depende do ramo de atividade)
FUNDO DE CONSERVAÇÃO 5% sobre o aluguel mensal (a ser restituído integralmente para o locatário na rescisão do contrato)
VISTORIA 20% sobre o aluguel (cobrado apenas no 1 recibo, referente a vistoria de entrada e no último referente a de saída)
** Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio FIANÇAS Seguro Fiança, Título de Capitalização, Fiador, Credpago e CredAluga.
Detalhes do Imóvel
Referência | 36124 |
Endereço | Fagundes Varela, 1030 |
Bairro | Jardim Social |
Município | CURITIBA |
UF | PR |
Área total | 387,00 m² |
Área privativa | 387,00 m² |
Tipo de uso | residencial |
Aluguel | R$ 10.000,00 |